IDC e Conteúdo Editorial - Security Leaders 2017

Houve um erro na sua página. Por favor, corrija os campos necessários e clique novamente para avançar. Ir para o primeiro erro
INTRODUÇÃO
Inscrições para o Prêmio Security Leaders 2017

A Segurança da Informação está cada vez mais relevante nas estratégias empresariais, principalmente diante de denúncias de ciberespionagem e manchetes que estampam os jornais sobre roubo de informações sigilosas. As tendências tecnológicas como big data, cloud computing, social business, mobilidade e internet das coisas deixam esse cenário ainda mais desafiador e demandam novas abordagens de defesa cibernética.

Para debater esses temas, a Conteúdo Editorial promove a oitava edição do Security Leaders - Congresso, Exposição e Premiação de Líderes e Profissionais de Segurança da Informação e Risco. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de Novembro de 2017 no Sheraton São Paulo WTC – Av. das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo, com participantes entre público presencial e online que acompanharão painéis de debates, apresentações de casos de sucesso, feira de exposição e farão muito networking com os principais líderes do mercado.

Premiação

Desde sua primeira edição, o Congresso promove o Prêmio Security Leaders e já homenageou mais de 130 executivos de Segurança da Informação e TI dos mais diferentes segmentos de negócio.

A oitava edição da premiação contará com inscrições de líderes de Segurança da Informação de seis capitais brasileiras: Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e São Paulo. Serão seis premiados, um por cada capital, e o melhor pontuado ganhará, além do reconhecimento de melhor líder regional, o Prêmio de melhor líder nacional.

Para os executivos de São Paulo, a premiação segue como nas edições anteriores dividida por vertical de negócio. Serão três indicados por cada setor e o melhor pontuado leva o Prêmio. A primeira etapa do questionário tem como objetivo valorizar o trabalho dos profissionais e líderes de Segurança da Informação e Risco.

Na segunda parte do questionário, o Prêmio Security Leaders avalia, além do líder, o Caso de Sucesso levando à indicação de três prêmios: Ouro, Prata e Bronze. O Prêmio de Caso de Sucesso pode ser concorrido por todos os executivos do Brasil.

Este sucesso de público alinhado ao conteúdo qualificado consolida o Security Leaders como o maior e mais completo Congresso de Segurança da Informação e Risco do segmento corporativo no Brasil e América Latina.

*A pesquisa leva em média 15 minutos.