Skip survey header

Produzindo.net - Pesquisa de opinião e perfil

Sobre você...

Buscando sempre melhorar, nós gostaríamos muito de conhecer um pouco mais sobre os nossos leitores, sabendo um pouquinho sobre o perfil e opinião de cada um para que, assim, possamos fazer um blog melhor a cada dia que passa.

Para isso, preparamos uma série de perguntas que não vai levar nem 5 minutos do seu tempo, mas que serão de suma importância para que possamos continuar trabalhando para prover conteúdo de qualidade para nossos leitores.

ATENÇÃO: Suas informações serão mantidas em sigilo absoluto, e participando, você estará concorrendo ao sorteio de um smartphone Samsung Galaxy 5 novinho.

Desde já, obrigado pela sua participação.

Bernardo Pina

1. Qual é o seu nome? *This question is required.
Essa informação será utilizada apenas para limitar uma resposta por participante. Se o CPF for duplicado, inválido ou não pertencer ao nome da pessoa que preencher o formulário, a sua participação na promoção será invalidada.
Informe o seu email verdadeiro. Caso contrário, se você for o ganhador do prêmio, não será possível entrar em contato com você.
Seus dados serão mantidos em absoluto sigilo, e serão apenas utilizados para compor dados estatísticos em conjunto com as respostas de todos os outros participantes.
11. Você compra ou compraria produtos pela internet? *This question is required.
12. Você compraria um livro em formato digital? *This question is required.
Survey Software powered by SurveyGizmo
Survey Software