Skip survey header

Formulário para Alteração de Projeto Urbanístico

Introdução

Olá, 

Obrigado pela sua participação e contribuição ao processo de regularização das áreas da antiga Fazenda Paranoazinho.

Nos termos da Cláusula 3.10 do Edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal no dia 11 de junho de 2019, você pode utilizar este formulário para fazer sugestões de alteração nos projetos urbanísticos dos parcelamentos em processo de regularização. É muito importante que verifique, especialmente, erros de endereçamento, lotes com uso errado (por exemplo, comercial quando deveria ser residencial), ou lotes que estão subdivididos em ou remembrados.

O prazo para envio de sugestões através deste formulário começou no dia 11 de junho e vai até o dia 11 de agosto de 2019.

Caso ainda não tenha feito, encontre o projeto do seu condomínio seguindo o link acima, verifique com atenção o projeto, inclusive com seus vizinhos e seu síndico. Em seguida, volte aqui para enviar suas sugestões. Mas cuidado para não perder o prazo acima.

Observe também que serão avaliadas apenas as sugestões de moradores da região ou seus procuradores e/ou advogados. Para que possa prosseguir, portanto, certifique-se que tem a documentação comprobatória (comprovante de endereço e, se for o caso, procuração) digitalizada, pois este formulário não permitirá o envio de sugestões sem tais documentos.

Caso prefira, você pode ainda fazer as suas contribuições por meio de correspondência protocolada junto à sede da Urbanizadora Paranoazinho dentro do prazo acima estabelecido, acompanhada da documentação requerida em anexo e observando todas as disposições do Edital. 

Se tiver alguma dúvida, por favor entre em contato conosco pelo telefone 3226-6000 (em horário comercial) ou pelo email mediacao2019@up.bsb.br.

Atenciosamente,

Equipe UP
(caso deseje fazer sugestões para mais de um condomínio, por favor preencha separadamente este formulário, uma vez para cada)